4 de dezembro de 2007

Tempos modernos. Part I

Quando a rotina corrói os fortes, e as ambições são pequenas, o ressentimento fala mais alto, então as emoções não melhoram, e mudamos nossos caminhos pegando estradas diferentes.
Por que o meu quarto é tão frio? Eu me lembro de você virado de costas do seu lado querendo apenas dormir.
Nosso respeito murchou tanto? Mas ainda há esta atração que mantemos em nossas vidas.
Você fala de todos os meus fracassos, e o desespero toma conta.
Será que algo tão bom simplesmente não funciona mais?
Você me perguntou se eu ainda te amava, mas não sei se algum dia eu amei, para falar a verdade, quem sabe o que é o amor.
O amor de hoje não é o mesmo de outros tempos, não há mais romantismo, não há mais cumplicidade.
Hoje é só atração, libertinagem pura, e isto é uma desilusão... "pobres tolos que um dia amaram".
"...eu ainda te amo, mas não lhe quero mais..."
Mas, sempre há um "mas"... de tudo, um pouco ficou...

...apenas, saudades de ti ...


françoá

Nenhum comentário: