20 de abril de 2008

uma noite de outono, duas noites de primavera‏

"... meu amor nasceu no inverno, numa noite de chuva, numa noite diferente de todas as noites que já vivi antes;meu amor foi uma graça, estava vestida de preto, e eu? nem me lembro a cor de meus olhos, mas ela estava com uma blusinha preta, isto me lembro bem;nao dançamos muito, achuva atrapalhava, as confusões também, meus olhos nem sabiam quem ela era, mas meu coração sim, ele sabe tudo, hoje ele fala comigo, por um tempo não.Ela quis ir embora com uma amiga, nao podia deixa-lá partir assim, nao mesmo, nao queria nada demais, seu olhar me bastava.Sua voz, esta era uma angustia... esta me desmontava, tao macia, tao sedosa, tao de tao que nem ouvia as palavras, apenas imaginava as frases que eu queria ouvir saindo daquela boca.Seu corpo, pra falar a verdade, nao olhei, seu rosto me encantou, seus olhos, boca, cabelo, tudo, enfim era perfeito, nao precisava ter mais nada, nao precisava olhar nada ao redor, ele combinava com tudo... Sua voz era tao meiga, e tao fria, ela era tao doce, e tao salgada, e eu, apenas mais um bobo que se encantava a cada minuto que passava..."

françoá

Nenhum comentário: