29 de abril de 2008

Que linda a manchete do jornal

Atualmente, não sei mais o que esperar da vida, o mundo está tão estranho, tudo se tornou pagavél, ou ao menos tem quem pague.
Sejam canais de notícias, ou jornais, sem falar nas revistas de besteirol, mas até onde, estamos realmente interessados nas manchetes.
Atualmente a moda é a morte, ou melhor o "Assassinato de Isabela" , logo logo vira filme, pois ninguém mais aguenta ligar a tv e ver a mesma notícia, lembrem-se Isabela não é filha do Zé da esquina, por isso é manchete.
Quantos jornalistas realmente estão interessados em descobrir o que realmente aconteceu, quantos estão interessados em apenas vender sua matéria, temos que ter lucro, nem que seja na morte, ou nos assassinatos, mas quantas pessoas são mortas, e nao viram manchetes?
Não há mais corrupção, pois agora só há a Isabela, não há mais fome, e outras coisinhas.
Domingo durante a reconstituição, parecia palhaçada, pessoas fantasiadas... para que? e a pobre mãe da garota? ninguém pensa no sofrimento dela? e ela sofre? claro que não se sofre, se sofresse, estaria nas capas Fulada de Tal, vulgo mãe de Isabela passeia chorando em Ipanema, ou outro lugar qualquer, claro que o "chorando" teria letras garrafais, enfatizando bem, mas isto não vende.
francoa

Nenhum comentário: