6 de junho de 2008

ainda posso fugir....

Numa sexta-feira triste, ao som de Born to Run, melancólico demais.....

Durante o dia sentimos o doce cheiro das ruas
Uma fuga dos nossos tolos sonhos
À noite nós passeamos na rua
Esta cidade rasga a pele
É uma armadilha para a morte, é um suicídio
Nós podemos fugir enquanto somos jovens
Pois nós nascemos para fugir

Permitam-me, quero um amigo
Eu quero guardar os seus sonhos e ilusões
Basta vestir um velho jeans ou um vestido florido
Sinta as minhas mãos
Juntos poderemos quebrar essa armadilha
Iremos correr até que cansar, baby nós não precisamos voltar
Eu sou apenas um cavaleiro solitário e assustado
Mentindo para mim mesmo
Ninguém gosta de mim
Mas eu sei como é que se sente
Gostaria de saber se o seu amor é selvagem
Eu quero saber se o amor é real

Para além deste lugar
Garotas com cabelos prateados
E os rapazes que olham assustados
Parques de diversões com montanhas russa
Sonhos de crianças, vendidos pelos velhos filmes americanos

A brisa das manhãs na praia
A névoa das noites de inverno
Eu quero morrer esta noite...
Em um eterno beijo

Rodovias matam heróis
Esta é a sua última chance de poder fugir livre
Um dia, no ultimo dia, todos fogem para a estrada, mas esta noite
Não há um lugar para esconder os medos
Juntos podemos viver...
Eu te amo com toda a loucura em minha alma
Algum dia, guria, não sei quando
Vamos chegar até o lugar onde realmente queremos ir
E nós vamos caminhar em direção ao sol
Mas até o nosso dia chegar

Linda vamos fugir....

francoa

Nenhum comentário: