2 de março de 2009

Sabes quem eu era?

E quando as portas realmente se fecharem, chamaras por aquele que menosprezou?

Terás coragem de me amar sabendo que não posso mais amar.

Se for o que você realmente queria, não teria mudado pra ti.

E agora que todo o verde se foi, só lenha da mata sobrou.

 

Meus dedos calejados não podem te acariciar.

Meu corpo é tão frio, mas ainda sei o que foi amar.

Não me esqueci do mundo só lágrimas sobrou.

Meu passado passou, e agora quem sou?

 

E se você não tivesse aparecido talvez eu fosse diferente.

Se seu amor fosse o bastante.

Você realmente me amou?

Mas o mundo mudou e toda a selva em árido se tornou.

 

E quem escreve cartas não sabe onde ela vai chegar.

Mas os papeis estão para ser escrito.

E o carbono em diamante se tornou.

Mas as fadas morrem e o sonho se acabou.

 

Garota jovem não sabe ler e ha muito mais do que simplória cor.

Linhas em cinza de um tom azul, num papel rosa.

Não tem mais valor para quem escreveu?

Veja o que meu mundo te tornou e saberá quem sou.

 

E se você fugisse quando te pedi.

Você não teria me deixado dizendo que não fui o suficiente.

Não terias tantos problemas em revelar a ti quem sou .

Mas a flor em espinhos se tornou.

 

Sempre acreditei em tuas promessas, não esquecer quem sou.

Mas sou muito mais do que você precisa e sabe quem sou.

Acreditava num mundo melhor que você não soube criar.

E não tinha vontade de ter.

Mas as rochas soltas estão, e serei eu agora o que melhor que sou?

 

Mas não tenho tempo para tristeza, meu mundo em chamas se tornou.

As águas em vinho se tornaram e crianças não chãs estão.

Os velhos choram a mocidade e o futuro que se foi.

Nas estradas de um empoeirado e batido chão.


francoa

Nenhum comentário: