2 de maio de 2009

ao mesmo tempo de não ser.

Ouça uma musica, mesmo que você não goste de ouvir.
Sem preconceitos, nem credo.
Sem luz ou trevas, apenas um breve som, algo que rompa o espaço.
Algo que te transforme, ou em algo bom ou mau, não importa.

Você consegue me entender?
Tente, não custa tentar.

Procure um homem honesto numa terra honesta.
Procure um grande amor, no pais das maravilhas.
Procure uma faca e se cortará.
Se quiser, não custa tentar.

Saiba que vais envelhecer, sempre serei jovem.
Não importa o quanto você me veja, minhas cores em azul e rosa.
Nunca me marcará.
Não te deixarei respirar.

Agora pule, ou ainda não sabes pular.
Preocupe-se com o passado, e o futuro passará.
Minha vida toda enrolada em finas linhas de carvão.
Velhas agulhas a me riscar.
Nunca me deixará mofar.

Meu único lado não basta.
Tente me virar, tire minha pele e talvez consiga.
Pense em tudo o que lhe disse.
Mas lembre-se sempre.
Eu nunca, mas nunca mesmo...

francoa

Nenhum comentário: