16 de novembro de 2009

Lembranças

Você foi verdadeira para mim
Eu irei me lembrar de você
Quando tiver esquecido do resto
Você foi a melhor para mim
Quando não existe mais coisas assim.

Você foi até o fundo
Mais rápido do que qualquer uma que eu conheci
Quando eu estive só no mundo
No grande desconhecido lago fundo
Perdido dentro de mim.

Eu irei me lembrar de você
No final do meu caminho
Eu tinha tanta coisa para fazer
Eu tinha tão pouco tempo para falhar
Existem certas pessoas que você não esquecer
Mesmo que você só a tenha uma vida para dar

Eu tentei te amar
Eu não tentei me importar
Com a chuva soprando no seu cabelo
Quando o vento soprar através dos pinheiros
De você eu irei me lembrar.

Françoá
Minha querida e doce amiga
Foi você que entendeu
Foi você que me amou
Eu fiz tudo da maneira certa
e por minha causa morreu
E meu mundo acabou.

Nenhum comentário: