11 de dezembro de 2009

Não foi tão distante assim.

Há muito tenho esperado você por aqui
Para mim foi uma eternidade
Hoje à noite eu fujo do teu jogo
Eu choro enquanto ela canta
Vem cá e se perca por aí comigo
Suba no palco, pule na picina e se queime no fogo
Devagar, como você queria que eu fosse.

Eu penso, quando estou cantando junto de você
Se tudo pudesse ser tão real para sempre
Se tudo pudesse ser tão bom de novo
Se eu pudesse começar novamente com você
A única coisa que eu peço
É que você tem que prometer
Que nunca vai parar
E ela voltou a cantar.

Expire, então eu posso respirar por ti
Ainda dói dentro de mim...
E agora, eu sei que você sempre esteve
Fora de mim
Tão fora assim, mas tão longe que não pudesse te sentir
E se tudo pudesse ser real novamente
ainda assim estarei fora de mim.

françoá

Que vontade de voltar a morrer....

Nenhum comentário: