30 de outubro de 2008

A Lei da Atração !!!

Agora o que mais me atrai são os olhos, e sempre foi assim, bom, se sempre foi assim, então, porque começar este texto com "agora"?
O motivo é bem simples, ou até mesmo possa parecer estúpido, somente agora percebo que o que sempre me encantou foram os olhos. Nas propagandas mostravam seios, barrigas e bundas, e até acho muito sensual, mas não era nada daquilo que mais me encantava.
Adoro os olhos, são partes muito frágeis do nosso corpo, e ele como um todo pode ser trabalhado, musculação, botox e outras coisas.
Mas os olhos não! Somente uma lente pode ser colocada como disfarce.
Uma pequena pele encobrindo seu verdadeiro eu!!!!
Os olhos contém um mistério, são partes fundamentais de uma expressão...
Lembre-se daquele olhar, da garota na boate (ou do rapaz, como preferir), aquele que parece que te chama, e quando você responde ele some num piscar te provocando. Sim este é o olhar. Aquele que você a encontra, e ela joga seus olhos ao chão, te convidando para uma conversa, convidando-te para um simples “oi”, você atende ao pedido e eis que ela vai subindo seus olhos vagarosamente angustiando-te até ambos se fitarem.
Estes são os olhos que me encantam.

francoa

Nenhum comentário: