23 de novembro de 2007

Uma carta que nunca foi entregue

"quando escrevi esta carta, eu tinha trocado o nome da garota, mas resolvi chamala apenas de ela, não há outro nome que eu possa chamá-la, eu preciso manter uma certa privacidade."

A última vez em que eu a vi foi a uns dois anos atrás
E ela me disse que todos os românticos encontram o mesmo destino algum dia
Cínicos e bêbados, chateando alguém em algum bar escuro
Você ri, ela me disse, você acha que está imune
Se pudesse ver os teus olhos
Agora estão cheios de lágrimas
Você gosta de violetas, beijos e mulheres atraentes te dizendo
Todas aquelas lindas mentiras, estúpidas e hipócritas
Quando você vai perceber que são apenas mentiras

Você mudou muito, mas na verdade não mudou nada, ela me disse
É só que agora você romantiza essa dor que existe
Você tem lágrima nos olhos, e a nossa musica esta tocando
Acorde é só um sonho
Presta a atenção nas letras, elas cantam de amor tão doce,
E você quer acreditar nisto
Isto não existe...
Quando você vai apreender?

Ela está saindo com um cara que eu não conheço
Ela falou que tem medo de se envolver e não quer mais chorar
E todas as luzes da casa estão brilhando
Eu vou apagar esta maldita luz
Não quero ninguém vindo à minha mesa
Eu não tenho nada para conversar
Todos os bons sonhadores atravessam este caminho algum dia
Escondendo-se atrás de garrafas em bares escuros
Apenas uma noite escura antes que eu consiga minhas asas
E voe para longe...
É apenas uma fase...
Mas estes alcoólatras dias, demoram para passar!

Françoá

Nenhum comentário: