12 de novembro de 2007

Voltei... ou retornando?

Atendendo a milhares de pedidos, ou para ser mais exato... apenas três pedidos, volto a postar no blog.
Mas não vou postar musicas, nem poesias, nem contos bestas ou crônicas pobres.
Também não vou ficar fazendo lamentações, aquelas choradeiras de tolos apaixonados que perderam as suas amadas, ou estas que nunca souberam na verdade que eram amadas.
Vou ser sutil, (se é que sei o que isto significa na verdade...).

Não vou ficar falando de nobreza ou sabedoria, sou sábio o suficiente para saber o meu lugar, e nisto reside a verdadeira sabedoria... ponha-se no seu lugar, mas não quero dizer que você deva permanecer lá.
Sou um tolo, estúpido, cínico, talvez um pouco "mau caráter", mas com aqueles que realmente me importo sou extremamente sincero, (e eles sabem disso...).
Não quero pensar em inglês, do tipo " I could be wrong... I could be right...!", estou mais calmo, "...ando devagar porque já tive pressa e levo este sorriso, porque já chorei demais..."

É tão fácil ser feliz que não acreditamos na felicidade, temos que complicar sempre, não sei o que eu preciso ter ou ainda ser, para me declarar "EU SOU FELIZ!!!"
Dinheiro...? Mulheres...? Amigos...? Emprego (aqui diferencia-se de trabalho)...?...

Pô, eu tenho tudo isso, na quantidade exata que um homem normal precisa ter para ser feliz., e ainda tenho mais, tenho uma família linda que eu amo muito e eles sabem disso, e a Deus agradeço todas as noites.
Tenho uma turma de amigos que são quase perfeitos, se todos fossem perfeitos, seriam uns chatos, e nesta imperfeição encontra-se a beleza.

Tenho uma saúde de touro, jogo meu futebol (da minha maneira é claro, sou melhor no computador do que no campo...rsrsrs).. Como eu disse tenho tudo, mas sou um dos chatos deste mundo.
Não me considero feliz... Posso dizer que estou satisfeito.
Na verdade sou um afortunado, e como todo bom rico, nunca estamos satisfeito, sempre queremos mais...
Mas também não sou destes melancólicos de merda que ficam reclamando de tudo à todos... tenho raiva de "emo"... o racinha bem hipócrita, os "emos" que não me levem à mal, ou melhor danem-se...

por enquanto é só, já escrevi demais, e não falei o que queria ...
ass: o chato do françoá

Nenhum comentário: