26 de julho de 2008

Como ser melhor

Eu estou em uma estrada solitária 
Procurando por algo, o que pode ser?
Eu te odeio por esquecer de mim
Eu te amo quando eu esqueço de mim
Eu quero ser forte, eu quero rir muito
Eu quero pertencer a vida
Eu quero mergulhar meu corpo em alguma piscina fria
Você... o que você quer? Dançar comigo?
Você quer pegar a chance e talvez encontrar algum doce romance?
Tudo que eu realmente quero que nosso amor faça é trazer de volta o melhor em mim e em você também
Eu quero conversar com você, quero olhar para você de novo e de novo
Quando eu penso em seus beijos, meus olhos se fecham no passado
Como você me machuca! Então eu machuco você também
Assim ambos os dois ficam tão tristes
Eu estou na rua sozinho procurando pela chave que me fará livre
O ciúme, a ganância.. a ignorância
É embaraçoso.. o desembaraço
E não faz tudo que a alegria poderia ser
Eu quero ter diversão, eu quero brilhar como o sol
Quero escreve-te uma carta de amor
Eu quero fazer você se sentir melhor
Eu quero fazer você se sentir livre


francoa

Nenhum comentário: