25 de julho de 2008

Sonhos

Você nunca liga... Eu esperei que você gritasse comigo
Estes oceanos que nos separam estão me levando para longe de você
Talvez seja isto mesmo que queira, e estou tão cego que não vejo
Sozinho estou descobrindo que você é uma garota sem um sonho comigo

As noites tem sido difíceis de viver, as vezes preferia morrer, congelar no frio
Os homens espertos escrevem suas palavras em rochas para que nunca sejam esquecidas
Mas eu não me limito para seguir estas solicitações
As folhas, um dia cairão, palávras serão esquecidas e o nosso diálogo se complicou
Você vai construir outra casa, esta escolha não é mais minha.

Tenho amigos que sinto falta, aquelas conversas, frases bobas sem sentido
A falta que o Leo e a Vanessa fazem, sinto um vazio sem eles, o Tiago, meu mano.
Lembro das velhas aulas... so so so

I'm sorry,  I'm sorry, I'm sorry.... I'm so sorry... 

Você nunca gritou? Nunca perdeu o controle?
Talvez seja isto que tenha nos afastados, seu medo que alguém pudesse governar teu rumo
Aquelas tardes de domingo, o velho mate, conversa boa
Quem matou os sonhos, se eram apenas sonhos, ou nunca foram
Talvez nunca deveriam ter sido sonhados
Sonhos que se sonha só... é só um sonho.

francoa

Nenhum comentário: