28 de julho de 2008

Melhor dizendo que rezando

Eu ligo para você e minha voz some ao fundo do telefone, às vezes a coisa que eu deveria fazer era apenas ir para casa, mas eu estou tratando dos meus problemas. Eu amo ouvi-lá dizer meu nome.
Eu conheço seu corpo, mas foges da minha mente.
Embebido em cegos sons que fogem da racionalidade ao som pesado de um velho rock
Quando eu digo: “eu te amo”, você manda fazer melhor, posso ser melhor até do que você pensa
Quero melhorar a sua vida.. ou estragará para sempre, posso ser muito melhor.
Eu quero aqueles carros que fogem de meus olhos e roncam como choros de crianças. Hoje sou aquele velho retrato de meu passaporte.
Mas não sou um retrato de mim.
Você pede para que eu volte e poderemos ser melhor mas melhor do que?
Quero te fazer feliz do jeito que você merece. Agora me pergunto: “E o que mereço?”
Eu sei que somente os tolos têm a necessidade de amar, mas esta nunca me importou em ser tolerante e isto é o que me importa.

Eu não me importo realmente de quanto você me ama, mas não queria que amasse mais ninguém, imaginar mãos imundas em você...
Queria apenas que você pudesse libertar meu coração, se não o quer mais por que se apoderou desta maneira, o que fiz de tão errado para merecer este castigo?

Uma simples carta e estará livre.

francoa

Nenhum comentário: