Estranhamente, neste novo século, poucas pessoas sabem desta doença, e até mesmo que à tem, não sabe.
Bom imaginem agora como é a convivência com uma pessoa assim, quanto sacrifícios uma garota deve suportar, para aguentar um homem que, em uma hora se encontra extremamente amoroso, e no dia seguinte sente (até...), nojo dela, maltratando-a.
Complicado????? muito...
Mas, ao meu ver o principal problema, não se encontra entre estes diferentes níveis de humor, e sim, em algo mais profundo.... arrogância.
Pode parecer estranho, ela ama este "doido", por isso suporta-o, onde tantas já o deixaram, mas ele não quer sua ajuda, ou (as vezes) até quer, mas sua arrogância é tão grande que não aceita a sua ajuda.
E quando eles brigam???? Ele simplesmente some, talvez por medo de aceitar a verdade, ou orgulho, não sei, e ela sofre... como toda mulher apaixonada deve sofrer, este é seu carma.
Um dia, eles terminaram, e ele se isolou... e ela novamente sofreu, ela não estava feliz ao seu lado, pois não conseguia chegar perto dele, não sentia o seu coração, suas palavras eram frias, por mais que dissesse que a amava, ela nunca acreditava, mas aceitava, era seu dilema...
Hoje ela esta bem, fez o que pode para ajudar, claro que não foi o suficiente, mas ela tentou. Mesmo ele falando que sempre acabava sozinho, ainda achava que a culpa era do mundo, não dele...
francoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário