17 de julho de 2008

Uma garota de rua.

Quando as luzes caem e tudo é escuridão, não me sinto só.
Quando fecho a porta do meu quarto e ligo o som aom máximo, não me sinto só.
Qundo penso nos anos passando e eu ficando preso ao passado, não me sinto só.

Quando o quando fonge, quando a fuga é rápida, quando a volta é trágica, me sinto tão bem.
A ilusão é a forma mais trágica de descobrir quem somos, e somos apenas o que queremos ser, nunca mais precisaremos fugir, mas a fuga não é tão má... ela satisfaz, assim como um cigarro num bar com uma dose de whisky barato, destes que descem queimando, um gosto bom na boca, uma dose de batom.. heheh hipócritas, cínicos, tolos e insolentes.
Somos todos fuga, e isto não é tão mau, é apenas um momento, como uma garota de rua, que foge de si mesma em fantasias que nem mais acredita, mas necessita para viver, ou para manter sua mente viva, já que seu corpo está morto.

Coração.... pede para uma garota o que é coração... e imaginem um fino corte num pequeno pedaço de carne, olhe para a garota que caminha sorrindo....

Corpo é apenas carne, com um pouco de energia... que o movimenta e o mantém vivo...

Lembrem-se sempre é apenas corpo, Não confundãm com coração..

Tolos puros... puritanos, que ódio vos tenho.... por não ser um dos vossos. 


francoa

Nenhum comentário: