15 de julho de 2008

Horas

Olhando em meu relógio pela terceira vez enquanto espero o seu telefonema, que nao vem, você fugindo para um lugar muito longe, tão longe e que não é o suficiente, indo para onde ninguém diz oi linda, eles não falam com ninguém que não conheçam. Você só quer se esconder, encher o seu dia para não pensar em nada, viver apavorada.
Mas acredito que queira ser feliz, mas tenha medo, acha que quero controlá-la
Uma ave sabe para onde voar, não sou uma gaiola, talvez já tivesse sido, não mais... 
Caminha para o seu apartamento, fala com seu gato, como se isto bastasse, sei que faço falta, por mais que não queira, sente-se obrigada a responder e nunca quiz responder... De volta para o seu quarto, frio e vazio, senta-se na cama e a única companhia é você mesma. 

Não vá naquela festa, não desperdice mais um ano, não sinta-se tão só.
Sempre estive aqui, e sempre vou estar, não queria que fosse assim, mas assim é. Antes eu tentei te esquecer, hoje não posso mais, você me pediu isso, lembra... não vou te esquecer nunca.

À noite eu bebo para dormir e finjo que não me importo de você não estar aqui comigo porque é muito fácil de lidar com todos os meus problemas se eu estou longe de mim mesmo.
Mas alguma coisa boa irá acontecer logo logo, ou será tarde demais para trazer você de volta.
Não é bem assim, embora eu realmente precise de você, se você estivesse aqui eu apenas deixaria você em paz.
Eu sei que pode soar estranho, mas eu acredito que você estará voltando em pouco tempo.
... muito mais que saudade...

francoa mog#

Nenhum comentário: