12 de julho de 2008

Pertos demais....

Qual seria meu eufemismo?
Ela era irresistível.
Veja os seus olhinhos.
Não consigo ver meus olhinhos.

Por que foi embora?
Problema masculino.
Namorado?
Tipo.
Como o deixou?
O único jeito de ir embora, "Não te amo mais, adeus."
Suponhamos que ainda o amasse?
Eu não iria embora.
Nunca largou ninguém que amasse?
Não.

Como ela se sente com você roubando sua vida.
Tomando emprestado.


Alguma critica?
Você gosta de aquários.
Peixes são terapêuticos.


Ela é jovem demais.
Por que está desperdiçando o tempo dela?
Está me condenando.
Você é um pilantra.
Não estou desperdiçando o tempo dela. Ela é completamente adorável.
E não quer que outro ponha as mãos sujas nela.

Homens são um lixo.
Você arruinou minha vida.
Você supera essa.


Ela é linda.
Tenho que ver você.
Não. Azar seu.

Estou um bloco de gelo.
Poderia tirar minha foto?
Só se você não se importar.

Quando ele abriu para mim no andar de baixo...
Ele estava com uma expressão diferente.

Acabei de ouvir a conversa de vocês.

Não sei o que dizer.

Não acredito que essas coisas acontecem mesmo.

Achei que se aparecesse ia ser uma mocréia, mas você é fabulosa.

Obrigada.

Acho que ele gosta de mim.
Jeito engraçado de demonstrar. Ele não podia ter lhe mandando flores?

A Internet é extraordinária.
Possibilidade de comunicação global genuína.

O primeiro meio totalmente democrático.


Ele está apaixonado por você?

Não sei.
Não.

- Está apaixonada por ele?
- Eu mal o conheço.


- Está meio interessada.
- O Acho interessante.


Claro que não. Já lhe disse, quero ficar só.
Por quê?
Para sentir a dor da perda, para pensar.
Eu te amo. Por que não me deixa fazer isso?
Por que não me deixa te amar?
Por que estava tão triste?
A vida.
Sei que é vulgar discutir o trabalho na inauguração do trabalho,
Mas alguém tem que fazer isso.
Sério.
O que acha?
É uma mentira.
Um monte de estranhos tristes, fotografados de modo lindo, e todos os cuzões brilhantes que.. apreciam a arte dizem que é bonito, porque é o que querem ver.

Mas as pessoas nas fotos estão tristes e sozinhas.
Mas as fotos fazem o mundo parecer bonito.. então a exibição é confortadora, o que a torna uma mentira.
E todos adoram uma grande mentira.

Então. Há quanto tempo está com ela?

4 meses. Na primeira fase.

Paraíso. Quando meus hábitos ruins a divertem.

É sobre você, não é?
Parte de mim.
É? O que ele omitiu?

A verdade.
Você foi à bela dessa bobeira.
Quem era essa gente idiota? De onde vêm?
E por que nos importaríamos?
Você pega esse, vai perder o trem.
Olhe para mim.
Diga-me que não está apaixonada por mim.
Não estou apaixonada por você.
Acabou de mentir.

Eu sou o seu estranho.

Pule.

Você é uma mulher e ela uma garota.
Ela tem a beleza estúpida da juventude, mas ela é ardilosa.
Você sabe que ele está apaixonado por você.
Não. Não está.
Ele está?
O que é?
Isso vai doer.
Estou apaixonado por ela.

Quero lembrar desse momento para sempre.

Neste momento, tornei-me adulto.

Senti sua falta.

Tempo. Que droga mais enganosa.
- Por que não me disse antes?
- Covardia.

- É por que ela é bem sucedida?
- Não. É porque ela não precisa de mim.


Enganar é brutal. Não estou fingindo que não.

Como você faz isso com alguém?

Não é bom o suficiente.

- Me apaixonei por ela.
- Como se não tivesse escolha?
Tem um momento, sempre tem. Posso fazer isso.

Posso ceder ou resistir.

Não sei quando foi seu momento, mas aposto que houve um.

- Você é maravilhoso.
- Nunca esqueça.

Ainda posso te ver?

Responda!

Não posso te ver. Se eu te ver, nunca vou te deixar.

O que fará se eu achar outro?

Ficarei com ciúmes.

Ainda gosta de mim?

Claro.
Está mentindo.

Poderia me abraçar?

Eu te divirto, mas deixo você entediado?


- Não. Não.
- Você me amava mesmo?

Sempre te amei. Odeio te magoar.

Então por que está Magoando-me?

Porque sou egoísta.

Ninguém jamais te amará tanto quanto eu.
O amor não basta?

Por que me disse?
Não conseguiria mentir para você.

Por que não?

Porque te amo.

Você fez isso comigo no dia que nos conhecemos.

Você ficou me enrolando para sua diversão.

Por que não me disse na hora que entrei?

Eu estava assustada.

Não diga que sou bom demais para você, não diga isso.

Está me deixando porque acha que não merece a felicidade, mas merece.

Fale a verdade.

Eu te amo.

Já fui longe demais para parar.

Não pode chorar aqui.

- Me abrace. Deixe-me abraçá-la.
- É proibido me tocar.

- Não preciso que cuidem de mim.
- Todos precisam ser cuidados.

Sinceramente, obrigado pela honestidade.
Odeio retro, odeio o futuro, o que resta pra mim?

Volte.

Você prometeu que não faria isso.

Volte.

Porque estou obcecado por você...

Por que não vou conseguir deixar você pra trás a menos que...

Porque acho que em certo grau você me deve algo por ter me enganado tão bem.

Por todas essas razões, somente uma ultima vez, se fizer isso, juro que
nunca mais contato você.

Por que não mentiu pra mim?

Porque combinamos sempre contar a verdade um ao outro.
Eu amo você.

- É compaixão
- Não. Covardia.

Você não tem coragem de deixá-lo odiar você.

Vou fazer isso porque me sinto culpada e por pena de você, você sabe disso, não é?

Sim.

- Você se sente bem consigo próprio?
- Não.

- Você não é mais inocente.
- Não!


Não pare de me amar.
Dá pra ver o amor se esvaindo.


Sou eu. Lembra?

Foi uma estupidez e não significou nada.

Se você a ama, deixe-a ir embora para que possa ser feliz.

Ela não quer ser feliz.

Todo mundo quer ser feliz.

Depressivos não querem.

Eles querem ser infelizes para confirmar que são depressivos.
Se fossem felizes, não podiam mais ser deprimidos, eles teriam que entrar de sola no mundo e viver e isso é deprimente.
Ambos esqueceremos da brisa...
Não consigo tirar os olhos de você.

Nenhum comentário: