6 de agosto de 2008

Como se fosse verdade

Guarde a imagem de meu rosto, você sabe que eu só tenho uma.
Aproveite seu dia enquanto você é jovem
Hoje sou uma criança, mas um dia você será um homem, foi o que ele me disse
Ah aquela garota...
Todos os dias olho o pôr-do-Sol, mas nunca o vi nascer
Nossos sonhos não são mais os mesmos que costumavam ser
Algumas coisas pararam sem se importar
Cabelos com luzes, em faixas coloridas e unhas com "francesinha"

Não sei se você é real, ou uma imagem que guardei em meu computador
Tantos textos que escreveu, e eu nunca mais os li
Quando converso contigo, olhando uma foto
O tempo foge de mim e não quero mais ficar
Tuas palavras decifradas num chat

Até sinto um medo de te ver
E sei dos teus medos

Olhos em óculos escuros, não me deixam te ver
Eles se escondem onde não posso ter
Teu corpo, pode até não ser
Mas os olhos... estes eu ainda vou ter

E quando nos encontrarmos, não diga nada
As palavras me assustam

Apenas sorria como se meu sonho fosse verdade

francoa

Nenhum comentário: