8 de agosto de 2008

O Amor é uma Arma

Ela tem sua auréola e suas asas
Escondidas sob os meus olhos
Ela é um anjo eu tenho certeza
Ela só não consegue olhar para mim
Já foi pega em uma armadilha
O seu beijo angelical é uma piada
Mas é tarde demais para o meu amor
E ela não voltará

É, ela tem uma mente criminosa
Eu tenho que rezar
A vida dela está por um fio
Agora só quero acordar
É, só para provar que isso é um sonho
Porque ela é o um anjo
Mas eu ainda estou vivo para ser visto

Porque o que o amor dá e o tira
Olhos correm em meu sonho, estão presos
É só um sonho e isto me mantém preso
E somente ela pode me libertar


Estúpido nas ruas de New York
James Dean não mora lá, é fria
Sem ela, não é a mesma coisa
Mas está tudo bem

Seu amor é uma arma? Então...
Mate-me agora

francoa

Nenhum comentário: