23 de setembro de 2007

do Genises aos Apocaliplse...


Acabando, tudo está acabando, ou acabado, não me importa mais. Agora devo, ou devia, ou devíamos... pois acredito que não sou, ou não devo ser o único idiota que acredita... ou talvez até seja.


pois bem, já estava na hora de cair na real. (adoro esta frase:"Caia na real"), mas eu nunca caio.


Parei neste exato momento para pensar em duas coisas bem simples, Genises e Apocalipse, o início e o fim, talvez o certo seria o fim e o início, talvez sempre estivessemos pensando errado.


Agora não me importa mais.


O que acontece numa noite fria, silenciosa e escura?


Quando estamos no escuro, é que ouvimos melhor o som.


Quando estamos no silêncio é que percebemos melhor a luz.


Gostaria de saber onde foi que a verdade se perdeu...A mentira é apenas uma verdade que deixou de acontecer....


por Deus,,,, Por que não aconteceu?
e se aconteceu... por que eu não ví?
Por que esta escuridão toda... ou seria todas as cores que se misturam e eu não consigo distinguí-las.....


Se há apenas um único Deus...Por que há tantas religiões?




Chega... tô ficando chato...


Françoá G. Mognon

Nenhum comentário: