24 de setembro de 2007

Então tá... mulheres mulheres part III

Gosto de várias frases das músicas.
uma dela diz mais ou menos isso:
"eu não me importo se nós não fomos bem assim"!
Mas como nós fomos, é claro que se fomos não somos mais.... lá vem a velha melancolia de sempre....
Dias atráz conheci uma garota e fiz a pergunta mais besta que existe...." o que vc espera encontrar nesta noite?"

Sabe que a resposta até foi inteligente... eu não espero encontrar nada.. espero que me encontrem...


Acho que ela estava mais perdida do que eu... mas eu não estou perdido.... estou digamos... dando um tempo de mim mesmo....
Será que não podemos passar uma noite sozinho, sem que devemos estar com alguém... não to afim de ninguém... to bem assim.... isso é conversa de quem está só....

Mas não quero falar sobre isso...

Na verdade eu necessito sempre estar preocupado com alguém.... não consigo estar só...
Como dizia a velha música:" é complicado estar só... quem está sozinho que o diga..."


Mas para dar uma melhorada no ânimo vou transcrever a letra de uma bela música:



Nunca permita que a dúvida tome assento


Nunca acredite que todas elas são iguais


Cada tristeza tem um rosto diferente


E quem está só acha todas as mulheres fatais


Você está muito segura e você é mesmo demais


mas eu não quero mais


Eu te mostrei o caminho, mas você não veio


Fica fazendo cu doce e jogando comigo


Temos um belo começo parado no meio


E você vem com essa de sermos bons amigos


Você está muito segura e você é mesmo demais


Só que eu não quero mais!



Continue deste jeito e você vai dançar


Já segurei outras barras piores que esta


Caio, me arrasto, me acabo, mas volto a andar


Pode até demorar mas eu vou sair desta


Nunca permita que a mágoa tome assento


Ter meia felicidade é estar meio triste


Sonhe e beije e ame mas fique atento


O seu lance tem que ser o melhor que existe


Você está muito segura e você é mesmo demais


Só que eu não quero mais Não, não, não!!



A única loira que presta é uma cerveja


A única morena séria é uma cuba libre


Chame o garçom, pague a conta


Elas matam a sua sede


Mude de bar, peça outra e ainda será livre


Você caiu da cadeira e já bebeu demais


E tá querendo mais!



Mais, mais, mais!! "


é sempre assim





Franço

Nenhum comentário: