12 de setembro de 2007

Mulheres, mulheres... (parte I)

[As mulheres são simplesmente complicadas demais para serem consideradas de uma vez só. Por isso faremos em partes.]

Considerando a aparência, existem quatro categorias de mulheres: as lindas, as belas, as gostosas e as enigmáticas. As lindas são as perfeitas; aquelas que até as outras mulheres gostariam de pegar. Um bom exemplo de mulher linda é a Angelina Jolie. As bonitas são a maioria, abrangindo desde as muito bonitas até as “bonitinhas” (entre aspas, mesmo). Elas têm atrativos, mas não são perfeitas. Já as gostosas são aquelas que independentemente de serem “bonitinhas”, muito bonitas ou lindas, despertam os nossos instintos mais sacanas – dá uma vontade quase incontrolável de rasgar-lhes as roupas e... Bem, deixa pra lá. Por fim, as enigmáticas são aquelas que nos atraem por algo que definitivamente não é óbvio, ou, melhor dizendo, que não é comum e nem imediatamente acessível. A gente se surpreende correndo atrás delas sem saber ao certo por quê; afinal, "ela nem é tudo isso!".

Evidentemente que uma mesma mulher pode ser enquadrada em diferentes categorias, variando de um homem para outro ou de uma dose para outra (rsrs). No mais, é preciso mencionar uma quinta categoria de mulheres. Na verdade uma subcategoria: aquelas que “não fazem o tipo”. São aquelas que não queremos chamar de lindas, nem de bonitas, nem de gostosas ou de enigmáticas. Aí, quando nos perguntam “o que acha dela?” respondemos “não faz meu tipo!”

Agora, se interessar saber qual dessas categorias de mulher é, na minha opinião, a melhor, eu respondo. As melhores são as simpáticas.

marcelo doro

Nenhum comentário: