26 de setembro de 2007

... mas vocês começaram tão legal....

Bom... depois de ouvir esta frase de uma amiga, resolvi falar sobre o que mais me atrai nas mulheres....

Estão pensando bobagem.... pois podem se acalmar, o que mais me atrai nas mulheres são os rostos... é isso mesmo, rostos...com toda a sua magnitude, cabelos, olhos, boca ... e o principal..."o sorriso".

Não há nada mais lindo que um sorriso, daqueles que encher os olhos de quem vê... principalmente se vc não está sendo visto... assim como apenas um observador.. (tipo amor platônico), como se vc estiver passando pela rua e repara numa garota no outro lado a rua “toda feliz”, vc nem sabe o por quê, mas vc repara no sorriso.. é cativante, e acabamos nos sentindo bem com isso... "coisa de loco né"...

É a coisa mais linda que existe... uma mulher feliz... repara no brilho dos olhos... estão parecendo pérolas.. as bochechas ficam redondinhas e rosadas, os lábios se abrem num sorriso verdadeiramente belo...

É nesta hora que vc percebe realmente a felicidade das pessoas, não naqueles sorrisos plastificados, em que, geralmente, apenas mostram os dentes (nada mais falso que isto).

Eu acredito que são nos verdadeiros sorrisos que revelamos a nossa alma... pois não tem tomo manipulá-lo (ele é simplesmente verdadeiro), e é nesta hora que nos desarmamos.

e somos verdadeiros....


Françoá

Nenhum comentário: