5 de setembro de 2007

Sombras caindo e eu perdi a hora
Está muito quente para dormir, tempo está indo embora
Sinta como minha alma, em aço se transformou
Eu tenho ainda as cicatrizes que o sol não curou
Há nem mesmo quarto em qualquer lugar para estar
Não está escuro, mas está chegando lá

Bem minha sensação de humanidade se perdeu com o calor
Atrás de cada sorriso é havido algum tipo de dor
Ela me escreveu uma carta e ela escreveu foi tão gentil
Colocou em palavras até o que não sentíu
Eu há pouco não vejo por que eu deveria me importar
Não está escuro, mas está chegando lá

Bem, eu fui para Londres e eu fui a Paris alegre
Eu segui o rio e eu cheguei para o mar
Eu estive no fundo de um mundo cheio de mentiras
Eu ai que não procura nada em qualquer um olhos
Às vezes meu fardo parece mais que eu posso agüentar
Não está escuro, mas está chegando lá

Nenhum comentário: