2 de outubro de 2007

A Cúmplice

Eu quero uma mulher


que seja diferente


de todas que eu já tive,


de todas tão iguais


que seja minha amiga,


amante, confidente


a cúmplice de tudo


que eu fizer a mais.

....


No corpo tenha o Sol


no coração a Lua


a pele cor de sonho


as formas de maçãs


a fina transparência


uma elegância nua


o mágico fascínio


o cheiro das manhãs.

....


Eu quero uma mulher


de coloridos modos


que morda os lábios sempre


que for me abraçar


no seu falar provoque


o silenciar de todos


e seu silêncio obrigue


a me fazer sonhar.

....


Que saiba receber


que saiba ser bem-vinda


que possa dar jeitinho


a tudo que fizer


que ao sorrir provoque


uma covinha linda


de dia, uma menina


a noite, uma mulher.

...


Françoá


...pode até ser meio romantica demais... mas também é linda demais...
Foi escrita pelo Juca Chaves

Nenhum comentário: