10 de outubro de 2007

um pouco de romance também é bom...

Esta velha casa está caindo ao redor de meus ouvidos


Estou afogando no rio das minhas lagrimas


Quando toda minha vontade acaba você me abraça


Preciso de você no escurecer do dia


...


Você me puxa como a lua puxa a maré


Voce sabe exatamente aonde guardo meu melhor lado


...


Que dias chegaram para nos manter afastados


Uma promessa quebrada ou um coração partido


Agora todos os passaros voaram para longe


Preciso de você no escurecer do dia


...


Chega a noite e você é só o que quero


Chega a noite, você pode ser minha confidente


...


Eu te vi na rua acompanhada


Por que voce não vem e descansa sua mente comigo?


Eu estou vivendo pela noite que roubamos


Preciso de você no escurecer do dia


Preciso de você no escurecer do dia

Nenhum comentário: