19 de outubro de 2007

nada melhor do que ter humor....


do "Poeta" Paulo de Carvalho, Eu Não Quero Mais



Introdução: (música de domínio público)
"...a mulher e a galinha, são dois bichos interesseiros, a galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro..."



Nunca permita que a dúvida tome assento


Nunca acredite que todas elas são iguais


Cada tristeza tem um rosto diferente


E quem está só acha todas as mulheres fatais


Você testá muito segura e você é mesmo demais


Só que eu não quero mais!



Eu te mostrei o caminho, mas você não veio


Fica fazendo cu doce e jogando comigo


Temos um belo começo parado no meio


E você vem com essa de sermos bons amigos


Você testá muito segura e você é mesmo demais


Só que eu não quero mais!



Continue deste jeito e você vai dançar


Já segurei outras barras piores que esta


Caio, me arrasto, me acabo, mas volto a andar


Pode até demorar mas eu vou sair desta



Nunca permita que a mágoa tome assento


Ter meia felicidade é estar meio triste


Sonhe e beije e ame mas fique atento


O seu lance tem que ser o melhor que existe


Você está muito segura e você é mesmo demais


Só que eu não quero mais



A única loira que presta é uma cerveja


A única morena séria é uma cuba libre


Chame o garçom, pague a conta


Elas matam a sua sede


Mude de bar, peça outra e ainda será livre


Você caiu da cadeira e já bebeu demais


E tô querendo mais!



françoá

Nenhum comentário: