23 de outubro de 2007

um otário no mundo ...p. I

Este é um relato pessoal meu. Não espero que julguem, apenas serve como um desbafo.

.


Muitas vezes sinto uma dor que me corrói por dentro, são lembranças de momentos bons e ruins, e em ambos não pude aproveitar. Não fui esperto, ou malandro, suficiente para saborear os prazeres da vida, devia ter sido mais candastrão, devia ter sido mais hiprócrita, devia ter sido mais estúpido, devia ter sido mais romântico.


Não devemos nos importar com os sentimentos dos outros, pois quando nos importamos, fica uma parcela do nosso por acontece, (compliquei...), sabe como é... é a história de não magoar a garota, de tentar fazer tudo certo... mas se ela está contigo, ela não quer o certo, ela quer você e é neste ponto que tudo muda.


Sim, são os bonzinhos que se casam com a garota mais linda da classe, mas são os cafagestes que, (não me levem a mal..) aproveitam da sua virgindade. O bonzinho é o cara que no final da história se casa na igreja, de terno, espera pela noiva, linda... de véu e grinalda, toda de branco, quase pura, (fora aquela noite, hummm...), aquela que deverá ser guardada no fundo do baú das lembranças como um doce sonho, mas que nunca será revelada, (ou não deveria).


E é neste momento que eu me ferro. Deveria se o canastrão, mas nunca fui, não participei das festinhas de oba-oba, nunca fui a orgias, mas também não sou santo.
É claro que já fui na "maloca", (como dizia o Adoniran Barbosa... "Saudosa maloca, maloca querida Dim dim donde nóis passemo dias feliz de nossas vida..."), mas não é por isso que eu vou para o inferno, se é que isso existe.


Mas voltando ao que interessa, importo-me muito com os sentimentos dos outros, penso, (deveria pensar menos!), em não magoar. Isso é foda!!! E neste momento deixo de aproveitar da situação... das meninas bêbadas... das inocentes burrinhas...


Tenho que tomar ferro mesmo, quando todos falavam o que tinham feito na noite anterior, eu ficava com aquela vontade de quero mais, puta merda!!! gosto de conversar, de conhecer, não procuro uma namorada na noite, mas também não gosto pegar pelo braço dar um beijo e dizer adeus... tem que ter um mínimo de sentimento, (pelo menos saber o nome dela....)



To be continued...
françoá

Nenhum comentário: