2 de outubro de 2007

Mulheres, mulheres ....parte 4

Poéticamente... sigo a nossa utopia de tentar entender (ou Intender), as mulheres...atualmente, estou lendo muito, conversando muito... e ficando louco... que ser mais estranho...


Por que nos facina tanto... são apenas mulheres, mas um simples sorriso nos desmancham, uma simples ligação de telefone consegue apagar toda a raiva que sentimos após uma briga... Oh ser mais estranho.. de repente some, e sem mais aparece e some novamente...


Então montamos um crepúsculo para nos defender, mas vem de novo o velho olhar e aquele simples "você me desculpa?" ... quem que consegue resistir....


Estou tentando.... mas tá difícil... se alguém souber como.... por favor !! Me ensina, mas sinceramente... acho que não quero aprender...

Pra terminar.. o velho Chico

Você vai me seguir aonde quer que eu vá


Você vai me servir, você vai se curvar


Você vai resistir, mas vai se acostumar


Você vai me agredir, você vai me adorar


Você vai me sorrir, você vai se enfeitar


E vem me seduzir

...


Me possuir, me infernizar


Você vai me trair, você vem me beijar


Você vai me cegar e eu vou consentir


Você vai conseguir enfim me apunhalar


Você vai me velar, chorar, vai me cobrir


e me ninar

...


Franço

Nenhum comentário: