14 de outubro de 2007

hooo mundo cruel...

O meu mundo era o apartamento


Detefon, almofada e trato


Todo dia filé-mignon


Ou mesmo um bom filé...de gato


Me diziam, todo momento


Fique em casa, não tome vento


Mas é duro ficar na sua


Quando à luz da lua


Tantos gatos pela rua


Toda a noite vão cantando assim


....


Nós, gatos, já nascemos pobres


Porém, já nascemos livres


Senhor, senhora ou senhorio


Felino, não reconhecerás


...


De manhã eu voltei pra casa


Fui barrada na portaria


Sem filé e sem almofada


Por causa da cantoria


Mas agora o meu dia-a-dia


É no meio da gataria


Pela rua virando lata


Eu sou mais eu, mais gata


Numa louca serenata


Que de noite sai cantando assim


Françoá


Pra falar a verdade, escrevi, ou melhor transcrevi a letra desta musica do chico, por que eu estava entediado, e se eu fosse escrever como me sinto neste momento, alguém ia querer se matar, daí eu ia ter que responder a um processo e blá.. blá..blá..blá..blá..

Nenhum comentário: