23 de outubro de 2007

Depois do tempo da ilusão... p. II

"Amar o perdido deixa confundido este coração.


Nada pode o olvido contra o sem sentido apelo do Não.


...Mas as coisas findas, muito mais que lindas essas ficarão."

...


.mas com o tempo novo, tudo muda, até eu mesmo mudei, (ou melhor mudaram-me), não nos tornamos outra pessoa por um simples desejo de mudar... não é tão simples assim...


Há muito de nossas vidas, que simplesmente nos são impostas, (gostando delas, ou não), mas assim deve ser feito, Drummond dizia: "Aprendi novas palavras e tornei outras mais belas."


Isto é o nosso mundo, aprender e mudar, pois quanto mais aprendemos, maior fica a percepção que quanto grande era, ou ainda é, a nossa ignorância.


Sinto um desprezo profundo de todos que se julgam os donos da verdade, eu mesmo não compreendo o conceito de verdade, (talvez minha estupidez seja muito maior do que eu mesmo posso imaginar).


"Ó burocratas!


Que ódio vos tenho, e se fosse apenas ódio...


É ainda o sentimento


da vida que perdi sendo um dos vossos.


...


françoá

Nenhum comentário: